plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado, ex-prefeito ainda não se apresentou

José de Nazaré Chiappetta, ex-prefeito do município de Ponta de Pedras, preso na manhã de segunda-feira (09) pela Polícia Federal de Belém, foi encaminhado para a Casa do Albergado, onde se encontra preso. Ele ainda não teria apresentado advogado de defes

twitter Google News

José de Nazaré Chiappetta, ex-prefeito do município de Ponta de Pedras, preso na manhã de segunda-feira (09) pela Polícia Federal de Belém, foi encaminhado para a Casa do Albergado, onde se encontra preso. Ele ainda não teria apresentado advogado de defesa. O ex-prefeito foi preso na própria residência, no bairro da Cidade Velha, em Belém, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Rubens Rollo D’Oliveira, da 3ª Vara Federal.

A ACUSAÇÃO
Ele é acusado de má aplicação de verbas públicas no município que administrou. O ex-prefeito já estava sendo investigado desde 2006, depois de uma ação pública do Ministério Público Federal, na época em que exercia o cargo de prefeito. Segundo o assessor de comunicação da Polícia Federal, Fernando Sérgio, Chiappetta foi condenado a quatro anos de reclusão em regime aberto. Até o fechamento desta edição, porém, o ex-prefeito não havia apresentado nenhum advogado para defendê-lo da acusação. “Ele foi imediatamente encaminhado para a Casa do Albergado, no bairro do Guamá, para cumprir a pena devida”, informou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!