Por volta das 16h30 desta sexta-feira (13), o proprietário de um bar foi baleado durante um suposto assalto ao estabelecimento, que fica na rua 10 de Maio, rodovia Transcoqueiro, no bairro do Una, em Ananindeua.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares da 22° Companhia estão na cena do crime realizando os primeiros levantamentos.
De acordo com informações apuradas pela PM, os tiros foram disparados por dois motociclistas. A Divisão de Homicídios e o Instituto Médico Legal também foram chamados. (DOL, com informações de J.R Avelar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar