Marcelo Menez Freitas, 30 anos, foi preso com 68 pedras da substância entorpecente conhecida como “Crack”, no município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense. A prisão é fruto da operação Verão sem Drogas, realizada simultaneamente a operação Verão na Paz. Marcelo Menezes é o quinto traficante preso este mês, em Ourilândia do Norte.
A prisão de Marcelo Freitas ocorreu por volta das 17 horas da última quarta-feira (11). O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário e o traficante se encontra a disposição da justiça na delegacia de Polícia de Ourilândia do Norte. Participam da operação Verão sem Drogas, os policiais civis Alan, Chicão e Moia, sob coordenação do delegado Vinícius Medeiros.
(Ascom Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar