plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente mata padrastro que espancava a mãe

Jhonatan Conceição Silva, 19 anos, matou com uma terçadada no pescoço, o  padrasto Donizete Gomes Duarte, 29 anos, no município de Ponta de Pedras. Segundo a Policia Civil, Jhonatan relatou já ter conhecimento que sua mãe era constantemente espancada pel

twitter Google News

Jhonatan Conceição Silva, 19 anos, matou com uma terçadada no pescoço, o padrasto Donizete Gomes Duarte, 29 anos, no município de Ponta de Pedras.

Segundo a Policia Civil, Jhonatan relatou já ter conhecimento que sua mãe era constantemente espancada pelo companheiro por motivos fúteis e que no começo da noite do último domingo, 15, ele teria retornado do trabalho de surpresa quando deparou-se com mais um espaçamento, o que o levou a lançar mão de um terçado e partir para cima do padrasto, desferindo um único golpe no pescoço, quase provocando a degola total.

Donizete teve morte instantânea e Jhonatan empreendeu fuga pelas matas próximas da cidade, o que forçou os policiais a efetuarem uma busca arrojada até que o acusado fosse encontrado e entregue para p Delegado Afonso Ligório, da Delegacia de Ponta de Pedras, para ser encaminhado a justiça. (DOL, com informações Dário Pedrosa/ Soure)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!