No início da madrugada de segunda-feira (16) um veículo, modelo Palio, cor branco, perdeu o controle e colidiu na garagem de uma vila de residências, na Rua Santo Amaro, bairro Maracangalha (CDP), em Belém. Apesar do violento choque, as duas pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos.
De acordo com um morador da vila que preferiu não se identificar, o estrondo causado pelo acidente foi estarrecedor. “Eu estava dentro de casa, assistindo televisão e só ouvi um barulho muito alto. Assim como eu, outros moradores saíram e viemos ver o que era. O carro estava aí arrebentado na frente da garagem. Um vizinho disse que eles perderam o controle e acabaram colidindo aqui”, contou.
O impacto foi tão forte que o veículo, quando bateu na coluna da garagem, destruiu o portão e depois se afastou pelos menos dois metros para trás.
NADA A DECLARAR
Os ocupantes do veículo, sendo uma mulher que estaria dirigindo o carro e um homem como carona, não quiseram conversar sobre o acidente.
A polícia foi acionada e dois policiais da Delegacia Móvel da 1ª Companhia (CIA), cabo PM Ronaldo e cabo PM Alvarez, foram ao local. O cabo PM Ronaldo disse que o proprietário da vila e o proprietário do carro entraram em um acordo.
“Eles conversaram aqui no local e concordaram em o dono do carro assinar um documento se comprometendo a pagar a quantia estipulada pelo proprietário da vila para arcar com as despesas da garagem”, explicou.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar