plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais prendem homem acusado de tráfico

Antônio Carlos Ferreira de Jesus, 29 anos, conhecido por “Neguinho”, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao trafico. A prisão do traficante ocorreu na localidade da Vila Modelo, zona rural de São Francisco do Pará, nord

twitter Google News

Antônio Carlos Ferreira de Jesus, 29 anos, conhecido por “Neguinho”, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao trafico. A prisão do traficante ocorreu na localidade da Vila Modelo, zona rural de São Francisco do Pará, nordeste do Estado, dia 11 deste mês. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de receptação de entorpecentes na localidade.

Ao chegarem ao local, os policias encontraram o suspeito em um terreno agrícola cultivando hortaliças, mas havia um cheiro forte no local que aparentava ser de maconha, o que chamou a atenção dos policiais militares. Foi encontrado na área um saco plástico contendo 480 gramas de maconha seca nas proximidades de um barracão. Os militares também encontraram seis pés da mesma erva que estavam sendo cultivados no local e prontos para serem retirados para o uso.

“Neguinho” recebeu voz de prisão e a droga foi apreendida. Traficante e entorpecentes foram apresentados ao delegado José Casimiro Beltrão da Silva Junior, respondendo pelo município de São Francisco do Pará, que autuou o acusado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, uma vez que “Neguinho”, em depoimento, informou que era sócio de outra pessoa no terreno agrícola.

Antônio Carlos Ferreira de Jesus permanece preso à disposição da Justiça. O delegado Casemiro Beltrão garante que as investigações continuam com o intuito de prender o outro suspeito de associar-se ao tráfico de drogas. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!