plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia autua mais dois envolvidos em homicídio

O delegado Eduardo Rollo autuou em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (18), na Divisão de Homicídios, mais duas pessoas envolvidas no assassinato da catadora de lixo Ivane Pinheiro Borcen, morta com 100 facadas no dia 06 de junho passado. Os

twitter Google News

O delegado Eduardo Rollo autuou em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (18), na Divisão de Homicídios, mais duas pessoas envolvidas no assassinato da catadora de lixo Ivane Pinheiro Borcen, morta com 100 facadas no dia 06 de junho passado. Os dois envolvidos, identificados até o momento como "Marcelo" e "Gago", confessaram a participação no crime. Os dois já estavam presos por porte ilegal de arma, na Central de Triagem da Marambaia.

Eles contaram à polícia que carregaram o corpo de Ivane Pinheiro por cerca de 500 metros, do local onde a catadora foi assassinada até o matagal onde o corpo foi encontrado. Até o momento, quatro pessoas envolvidas no assassinato estão presas. A polícia prossegue as buscas por outros dois envolvidos no caso.

Também já estão presos Malena do Socorro Alves da Silva, 18 anos, e Cleber dos Santos Nascimento, 36 anos. Eles foram presos na tarde de terça-feira (17), no bairro do Tapanã. Segundo o delegado Eduardo Rollo, presidente do inquérito aberto para investigar o assassinato, Malena, em parceria com a outra mulher que permanece foragida, planejou o assassinato após uma discussão com a vítima, que também era conhecida como “Índia”. Todos os envolvidos, segundo já foi apurado pela polícia, são usuários de entorpecentes. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!