A Polícia Civil do Pará, em parceria com a Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal da Segup, desarticulou, nesta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro, uma quadrilha especialista no assalto a condominíos de luxo. Quatro pessoas foram presas, entre elas, uma mulher. As prisões ocorreram entre as cidades do Rio de Janeiro e Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
As investigações que resultaram na prisão do bando iniciaram em março deste ano, após o arrombamento de um apartamento no centro de Belém. Através do serviço de inteligência policial, descobriu-se que o bando que roubou o apartamento em Belém se tratava de uma quadrilha especialista nessa modalidade e de atuação em vários estados brasileiros, sendo a base do grupo a capital carioca.
Todos os quatro presos são cariocas. Três foram presos às 23 horas da última quarta-feira, no aeroporto Santos Dumont.O quarto elemento foi capturado na quinta, às 6 horas, em Maricá. Os presos aguardam liberação judicial para serem transferidos para Belém. (Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar