Um jovem, de identidade ainda desconhecida, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23), no final da rua Raimundo Barbosa Santana, bairro Pedreirinha, em Marituba. De acordo com testemunhas, o rapaz teria sofrido ferimentos graves na cabeça.
A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para ter acesso ao corpo. "Ele está no meio da lama. Está difícil o acesso até lá. Quando o IML chegar poderemos nos aproximar mais do corpo para identificar se houve espancamento e se foi utilizado algum tipo de arma", explicou um PM da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Marituba.
Os policiais também não sabem ainda se a vítima foi morta no local ou se o corpo apenas foi desovado no meio da lama. O local do crime fica nas proximidade do Hospital de Urgência e Emergência Doutor Augusto Chaves. (DOL, com informações do repórter Amaury Silveira)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar