plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

“Rei das Cuecas” foi detido em flagrante

O “Rei das Cuecas” foi tirado de cena na tarde de ontem. Juarez Araújo Macedo, de 27 anos, conhecido por furtar cuecas em grandes lojas de Belém, foi pego em flagrante com uma mochila cheia dos produtos. Por volta das 15h30 de ontem, os seguranças de um

twitter Google News

O “Rei das Cuecas” foi tirado de cena na tarde de ontem. Juarez Araújo Macedo, de 27 anos, conhecido por furtar cuecas em grandes lojas de Belém, foi pego em flagrante com uma mochila cheia dos produtos.

Por volta das 15h30 de ontem, os seguranças de um shopping, no bairro da Sacramenta, conseguiram prender o “Rei das Cuecas” que já era tão procurado. “Os seguranças já sabiam quem ele era e, quando o viram no local, ficaram esperando o momento certo para efetuar a prisão. E ontem foi o dia”, contou o segurança da loja que preferiu não ser identificado.

O acusado não tentou fugir, quando foi abordado. Durante a revista, foi encontrado apenas as cuecas, todas iguais dentro da bolsa. Nenhum outro produto de furto foi encontrado, nem a documentação pessoal do acusado.

Dentro da bolsa havia 20 cuecas, todas com o valor de R$19,99. O produto do furto seria levado para o Tapanã, onde o acusado reside, e seria entregue para a sua comparsa conhecida pelo codinome de Gisele ou Rosângela. “Eu conheci ela (Gisele/Rosângela) em uma arena no Tapanã. Ela que me convidou para vir aqui e roubar. Metade do que ela vendesse seria meu”, comentou Juarez.

A comparsa estaria esperando por Juarez do lado de fora do shopping em um carro modelo Palio, que seria utilizado para a fuga da dupla. Para conseguir efetuar o furto, Juarez usava uma sacola de pano forrada com papel laminado e fita engomada. “Eles fazem essa proteção para que o detector de metais não identifique as travas de segurança nas roupas. Esse método é muito usado pelas pessoas que furtam”, explica o delegado responsável pelo inquérito, Miguel Cunha.

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Sacramenta, onde o acusado foi autuado em flagrante por furto. Edson será encaminhado para o Centro de Triagem de São Brás e aguardará pela decisão da justiça de realizar sua transferência para um presídio da região.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!