plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso traficante que abastecia flanelinhas

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem, em Castanhal, nordeste do Estado, um homem acusado de vender pasta de cocaína para os flanelinhas que trabalhavam no centro da cidade. Além do suspeito, quatro usuários foram conduzidos à delegacia. A prisão de

twitter Google News

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem, em Castanhal, nordeste do Estado, um homem acusado de vender pasta de cocaína para os flanelinhas que trabalhavam no centro da cidade. Além do suspeito, quatro usuários foram conduzidos à delegacia.

A prisão de Luciano Lucas Ribeiro, 34 anos, aconteceu por volta das 19h30, na Rua Senador Lemos. Após receber várias denúncias anônimas, a equipe da Polícia Civil composta pelos investigadores, Monteiro, Ary e Azevedo, passou a fazer um levantamento da área que fica próxima às Lojas Americanas. Depois de registrar diversas imagens do suspeito, o delegado Paulo Henrique deu ordem para que a prisão fosse efetuada. “Nós tivemos o cuidado para não haver muitos clientes, visto que o local onde acontecia a venda dos entorpecentes era quase em frente à loja. Encontramos o acusado com várias embalagens que comprovam o tráfico”, disse o delegado.

Segundo Paulo Henrique, a droga era comercializada há pelo menos três meses no centro da cidade. Além de usuários da elite de Castanhal, Luciano Lucas tinha como clientes mais frequentes os flanelinhas que trabalhavam no centro comercial. “O público alvo eram os flanelinhas que ficavam reparando carros. Depois de receber qualquer dinheiro, eles compravam drogas. Quando os flanelinhas viam a movimentação da polícia, avisavam o traficante”, disse o delegado.

Todos os flanelinhas que estavam no local foram encaminhados à delegacia e serão testemunhas no flagrante. Luciano Lucas tentou negar o crime e apresentou diversos nomes falsos à polícia. Com o acusado, foram apreendidas quinze petecas de pasta base de cocaína, um tablete de maconha e uma porção de pasta base, além de R$ 38,00 provenientes da venda do entorpecente.

A Polícia Civil atribuiu a prisão de Luciano Lucas à colaboração da comunidade em denunciar mais um traficante. “A comunidade está com a gente. Ela não aguenta mais ver seus filhos se acabando nas ruas. A prisão representa mais alívio não só para os clientes que frequentavam a loja, mas também para os funcionários que tinham que conviver diariamente com essa situação”, concluiu o delegado Paulo Henrique.

Luciano Lucas Ribeiro foi transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde está à disposição da justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!