plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvido na morte de empresário é preso

Está preso um dos envolvidos na morte do empresário Rodrigo Silva Bastos, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho, quando o empresário foi vítima de "uma saidinha de banco", no bairro de São Brás, em Belém. Anderson Carlos Souza foi apresentado

twitter Google News

Está preso um dos envolvidos na morte do empresário Rodrigo Silva Bastos, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho, quando o empresário foi vítima de "uma saidinha de banco", no bairro de São Brás, em Belém.

Anderson Carlos Souza foi apresentado na manhã desta quinta-feira (2), na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, mas estava preso desde a semana passada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Ele havia procurado atendimento médico por conta de um ferimento em um dos pés, contudo, somente hoje foi apresentado. Ele era o piloto da motocicleta usada no assalto, veículo que já está apreendido pela polícia.

Outro homem também está sendo procurado pela Polícia Civil por também estar envolvido no crime. Ele foi identificado como Douglas Moraes, 25 anos, e está foragido. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, também está sendo procurada.

O CRIME

O empresário Rodrigo Silva Bastos foi morto na tarde do dia 28, após ser baleado dentro do próprio carro, um Citroën C4 Picasso, de cor prata. Ele foi alvejado por dois homens que estavam em uma motocicleta, na travessa 3 de Maio, entre as avenidas Conselheiro Furtado e Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré. A vítima havia saído do banco, onde sacou dinheiro para pagar os funcionários de sua empresa.

Leia também: Empresário é morto após sacar dinheiro

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!