Dois criminosos, que se identificaram como adolescentes, fizeram uma mulher refém na manhã deste sábado (4), na rua Gonçalves Ferreira, bairro Telégrafo. A dupla utilizou uma arma calibre 38 para manter a vítima sob seu poder enquanto negociava com policiais militares uma rendição segura.
A conversa com os bandidos durou cerca de 20 minutos, mas foi tensa. Os policiais que tentavam convencer os dois à rendição, pediram repetidas vezes que os jovens aceitassem vestir um colete à prova de balas e entregassem a arma.
Com a concentração de populares que acompanhavam toda a ação, os dois pareceram temerosos e questionavam se faziam a troca ou primeiro aceitavam o colete e, só em seguida, realizavam a entrega da pistola. Os policiais também temiam que os jovens tentassem fugir.
Houve grande tumulto por parte dos populares quando os criminosos decidiram se entregar para a polícia e foram deslocados até a viatura. Ninguém ficou ferido durante a ação. (DOL, com informações do repórter Fabrício Nunes)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar