Nove estabelecimentos fechados por irregularidades, dois foragidos do sistema penal recapturados, 21 veículos apreendidos, junto com drogas, armas, mídias piratas e máquinas caça-níquel, são os resultados da Operação Eirene, realizada na sexta-feira (3) e no sábado (4), no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
A operação mobilizou cerca de 400 profissionais da área de Segurança Pública, incluindo agentes das polícias Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal, Detran, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Conselho Tutelar, Prefeitura de Ananindeua e outros órgãos.
Foram vistoriados 41 estabelecimentos noturnos, entre casas de show, bares e boates. Nas ações realizadas na barreira, quase 1.500 veículos foram fiscalizados, sendo apreendidos seis carros particulares, 11 motocicletas e quatro vans. Cerca de 720 pessoas foram abordadas, entre os quais dois foragidos do sistema penal, que acabaram voltando às unidades prisionais.
Para o major PM Rodrigues, que esteve à frente das ações realizadas pela corporação, os resultados demonstram o quanto a integração dos órgãos potencializam a segurança para a comunidade e garantem tranquilidade à população.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar