Dois criminosos roubaram um veículo modelo Renault Logan, de cor prata, e mantiveram o proprietário do carro amarrado dentro do porta-malas, na noite desta segunda-feira (6). Os dois acabaram autuados em flagrante, portando armas de fogo, e presos por uma equipe da Polícia Militar.
A vítima não sofreu ferimentos. O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova. A Polícia Civil irá investigar se os criminosos tinham intenção de cometer um sequestro ou apenas abandonariam a vítima para, em seguida, fugir tranquilamente com o veículo. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar