plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ponto de drogas é descoberto em Breves

Uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Civil de Breves, na ilha do Marajó, sob comando do superintendente regional das Ilhas, delegado Jarson Silva, a flagrar a prática de tráfico de drogas em uma casa, situada na rua Francisco José da Rocha, bair

twitter Google News

Uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Civil de Breves, na ilha do Marajó, sob comando do superintendente regional das Ilhas, delegado Jarson Silva, a flagrar a prática de tráfico de drogas em uma casa, situada na rua Francisco José da Rocha, bairro Jardim Tropical. Policiais civis coordenados pelo investigador Paulo Aragão, chefe de operações da superintendência, apreenderam no local 86 “petecas” de pasta de cocaína e dois pacotes plásticos com a droga. O responsável pela droga já foi identificado e está sendo procurado. As informações foram divulgadas ontem.

A equipe formada pelos investigadores Aragão, Paulo Sérgio e George foi a responsável pelo flagrante. Os policiais civis informaram que, no local da venda das drogas, viram uma aglomeração de pessoas. Os agentes, então, resolveram fazer uma abordagem na casa. No local, já havia uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do cabo Ronildo. Os militares haviam feito a apreensão de uma adolescente, que confessou aos policiais ter recebido 10 “petecas” de pasta de cocaína para vender. Segundo a garota, a droga seria do traficante conhecido como “PTU”.

Ainda de acordo com a jovem, ele lhe repassou o entorpecente para que ela vendesse e depois lhe entregasse o dinheiro do tráfico. Os policiais civis foram à casa do suspeito, às proximidades da residência da adolescente, onde foi feita uma revista. No quintal do imóvel, dentro de uma fossa, uma sacola plástica com 86 “petecas” da droga foi encontrada. Havia ainda nas sacolas substâncias usadas para o preparo da cocaína para venda. Segundo a adolescente, as drogas teriam sido colocadas lál por “PTU”. (Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!