Rosivaldo Santos Gomes, de 28 anos, Rafael Rodrigues dos Santos, de 21 e um adolescente de 14 anos foram detidos pela Polícia Militar logo depois de roubar uma mulher no bairro Ícui Guajará, em Ananindeua.
O trio tentou fugir para o bairro do Paar quando foi alcançado pelos policiais. Decepcionado ao descobrir os atos do filho o pai de Rafael, Antônio Santos Miranda, lamentou e disse que Rafael não teria motivos para praticar assaltos. Frustrado só restou ao homem pedir que a cadeia sirva de lição.
A vítima, que não quis falar com a imprensa, conseguiu recuperar os pertences roubados.
Na seccional urbana da Cidade Nova, a dupla Rosivaldo e Rafael foi autuada por roubo qualificado e corrupção de menor.
(DOL, com informações do repórter Isidoro Calixto, RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar