Por pouco os assaltantes Carlos César Rodrigues, de 20 anos, e Eduardo Rodrigues Braga, de 19, escaparam do linchamento nesta quarta-feira (15). Após invadirem e roubarem a casa de um empresário do município de Redenção, no sudeste paraense, os dois foram perseguidos pela vítima, que acabou atropelando um deles.
Populares revoltados avançaram contra os criminosos, já conhecidos na cidade, e impediram a fuga com os objetos roubados da casa do empresário Odimo Escalabrim, como netbook, joias e a quantia de R$ 150.
A Polícia Militar chegou ao local e impediu que os assaltantes fossem espancados pela população. A dupla foi levada para a delegacia de Redenção e autuada pelo delegado Carlos Eduardo Vieira, por assalto à mão armada. Enquadrados no artigo 157, os assaltantes foram transferidos para o Presídio Regional de Redenção. (DOL, com informações do repórter Paulo Carrion/Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar