Logo após cometer mais um assalto na BR-316, um homem ainda não identificado, que aparentava ter 20 anos, foi morto a pauladas e pedradas na esquina da Rua dos Ipês com a Passagem Piquiá, bairro do Floresta Park, no município de Ananindeua. O comparsa da vítima conseguiu fugir, se livrando da morte. O crime foi na noite da última terça-feira.
Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) levantaram informações de que a vítima teria roubado a bolsa de uma mulher, juntamente com o comparsa que fugiu. O assalto teria sido na BR-316 e revoltados com o caso, populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos e o massacraram. Pedras e pedaços de pau foram usados pela população para linchar a vítima.
Segundo a polícia, ninguém no local quis dar maiores detalhes sobre o caso. O corpo do homem não identificado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a identificação de familiares. Caso ninguém compareça em trinta dias ele será enterrado como indulgente em um cemitério público da Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a delegada Maria Cristina,que esteve no local do crime, levantando informações sobre o crime, o caso será apurado pela Seccional Urbana da Cidade Nova.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar