plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homossexual garante que matou companheiro

 Acostumados a crimes emblemáticos, onde a autoria é revelada após dias de investigações, campanas e escutas telefônicas, os policiais civis da Divisão de Homicídios foram surpreendidos, no final da madrugada de ontem, com a chegada de um rapaz afirmando

Acostumados a crimes emblemáticos, onde a autoria é revelada após dias de investigações, campanas e escutas telefônicas, os policiais civis da Divisão de Homicídios foram surpreendidos, no final da madrugada de ontem, com a chegada de um rapaz afirmando categoricamente que tinha matado o companheiro a facadas.

Identificado como Rafael Pantoja, o rapaz, vestido com roupas femininas, contou, por três vezes seguidas, para a equipe da delegada Claudia Renata Guedes, que na madrugada de ontem tinha assassinado o seu companheiro, de prenome “Eric”, com vários golpes e depois jogado o corpo na maré do rio Benfica, em Murinim, distrito do município de Benevides.

Com exclusividade, o DIÁRIO conversou com Rafael Pantoja que disse ter 17 anos. Ele contou que estava bebendo com o companheiro quando outro homem passou a se interessar por ele gerando uma agressão por parte de Eric que deu com um terçado nas suas costas provocando uma lesão.

“Eu fiquei com muita raiva e depois de algumas horas convidei o Eric para a gente fazer amor dentro do rio. Quebrei uma garrafa, escondi o gargalo atrás da bermuda e quando descemos a ponte para dentro d’água segurei ele pelo pescoço e furei várias vezes e depois empurrei o corpo na maré” contou chorando Rafael.

Em seguida ele teria andado dois quilômetros até pegar um transporte e chegar até a Delegacia de Benfica e, como não tinha ninguém de plantão, pegou às 5h o primeiro ônibus descendo no Terminal Rodoviário e indo até a Seccional de São Brás para se entregar.

Rafael teria contado a história e, como ninguém o acreditou, saiu rumo ao Mercado de São Brás, onde acabou assaltado por uns mendigos que dormem no chamado “Covão de São Brás”, perdendo o celular. Ao voltar para registrar uma nova ocorrência acabou entrando na Divisão de Homicídios onde contou toda sua “odisseia”.

Imediatamente a delegada Claudia Renata Guedes colocou o “réu confesso” no carro e juntamente com peritos do Instituto de Criminalística se dirigiu até a localidade do Taquara no porto do Adonias onde supostamente Rafael Pantoja teria despachado o corpo.

A riqueza de detalhes contada pelo suposto acusado era de impressionar, mas contradições e pelo menos quatro mentiras foram contabilizadas por nossa equipe de reportagem após a chegada do pseudo acusado na localidade do Taquara em Murinim.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias