plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atropelado e executado a tiros em Ananindeua

Mais um crime com características de execução foi registrado na Região Metropolitana de Belém nesta sexta-feira (24). Cristiano de Sousa Teixeira Neto, de 24 anos, foi atropelado na avenida Zacarias de Assunção, em Ananindeua, e em seguida executado com s

twitter Google News

Mais um crime com características de execução foi registrado na Região Metropolitana de Belém nesta sexta-feira (24). Cristiano de Sousa Teixeira Neto, de 24 anos, foi atropelado na avenida Zacarias de Assunção, em Ananindeua, e em seguida executado com seis tiros por dois homens que estavam em um carro Siena prata cuja placa não foi anotada.

As primeiras informações levantadas no local pela equipe comandada pelo cabo D. Oliveira vieram de relatos de algumas testemunhas que estavam próximos a vítima no momento do atentado.

Cristiano de Sousa passava de bicicleta pelo acostamento da avenida Zacarias de Assunção quando o veículo, que vinha no sentido contrário, passou para a contramão atingindo em cheio a vítima. A bicicleta ficou completamente destruída.

O homem que estava no banco do carona saltou do veículo e, de posse possivelmente de uma pistola, disparou seis vezes a queima roupa contra o peito e a cabeça da vítima. Em seguida, os criminosos fugiram pela rodovia BR-316.

A equipe do delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios, esteve no local com a perícia do Instituto de Criminalística e vai solicitar as imagens de uma câmera de segurança da Prefeitura de Ananindeua, que deve mostrar toda a execução da vítima.

Segundo um irmão de Cristiano de Sousa, este estava morando no município de Tracuateua e estaria de retorno neste sábado (26). “A mãe dele tinha dado dinheiro para ele viajar amanhã”, disse um conhecido da vítima.

Uma equipe do serviço Samu 192 de Ananindeua ainda foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava morta.

A reportagem checou os antecedentes criminais de Cristiano de Sousa Teixeira Neto e constatou que ele respondeu por porte ilegal de arma durante um assalto ocorrido no dia 30 de abril de 2011, pelo qual foi preso e, no dia 23 de novembro do mesmo dia, foi liberado através de um alvará de soltura. (JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!