plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro invade casa no Guamá e quase causa tragédia

Dois homens em um carro Gol vermelho por pouco não provocam uma tragédia na travessa Guerra Passos entre a rua Napoleão Laureano e passagem Caraparu, no bairro do Guamá, no inicio da noite do sábado (25). Segundo testemunhas, o veículo em alta velocidade

twitter Google News

Dois homens em um carro Gol vermelho por pouco não provocam uma tragédia na travessa Guerra Passos entre a rua Napoleão Laureano e passagem Caraparu, no bairro do Guamá, no inicio da noite do sábado (25).

Segundo testemunhas, o veículo em alta velocidade veio fazendo um “strike” na rua inteira e só parou após bater em uma lombada e, desgovernado, invadiu a casa nº 10 da travessa Guerra Passos, onde uma senhora assistia televisão e acabou ferida.

Os relatos dos moradores são de revolta pelo acidente considerado irresponsável pelos dois homens. O motorista, que não foi identificado, estaria com visíveis sinais de embriaguez. “Ele estava porre e não sabia nem onde estava”, disse um morador.

Um líder comunitário da rua informou que antes de invadir a casa o carro teria batido em outros dois veículos que estavam estacionados no meio fio da rua, atingido uma pessoa que caminhava e continuando, em alta velocidade, bateu na lombada e invadiu a casa.

Os prejuízos materiais foram enormes tanto para os donos dos carros batidos como para a proprietária da residência, cuja sala serviu de garagem para o Gol. “Ele derrubou a frente da casa e atingiu a senhora que estava trancada na casa assistindo televisão”, disse um morador.

Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas para atender a ocorrência, uma vez que tanto motorista como o carona estavam a mercê de moradores revoltados com a atitude da dupla. Um deles teria se identificado como policial militar.

No local, a viatura 9431, do cabo C. Aguiar, fez o isolamento até a chegada da perícia do Detran e para evitar saques, uma vez que a residência ficou vulnerável diante do acidente. “A outra viatura levou eles para registrar ocorrência”, disse o policial. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Socorro do Guamá.

A travessa Guerra Passos neste perímetro é uma rua estreita, de grande movimentação de pessoas e somente um milagre evitou uma tragédia maior. “O condutor dirigia alucinado como estivesse fugindo de alguém e só parou depois que deu na casa”, afirmou Carlos Vieira, morador do local.

O DIÁRIO esteve na Central de Flagrantes, mas nenhum registro foi localizado até aquele momento. “É possível que eles tenham se apresentado em outra delegacia”, disse um policial civil.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!