plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é assassinado por 60 reais

O mototaxista Francisco das Chagas Henrique Dousa, conhecido por “Caboquinho”, de 64 anos, foi morto de forma cruel no início da noite de segunda-feira (27), por Deílson Sousa dos Santos, de 19 anos, que confessou à polícia ter matado para roubar da vítim

twitter Google News

O mototaxista Francisco das Chagas Henrique Dousa, conhecido por “Caboquinho”, de 64 anos, foi morto de forma cruel no início da noite de segunda-feira (27), por Deílson Sousa dos Santos, de 19 anos, que confessou à polícia ter matado para roubar da vítima um aparelho celular e a importância de 60 reais. O crime ocorreu no ramal do Poço Branco, a 12 quilômetros da comunidade Estrada Nova, no Planalto Santareno.

Segundo as primeiras informações, o acusado teria pego o mototaxista por volta das 18h de segunda-feira nas proximidades da Praça do Skate, no bairro Nova República, e pediu que fizesse uma corrida até uma localidade próximo da Estrada Nova. Como o passageiro era um conhecido do mototaxista, ele foi fazer a corrida. Familiares da vítima ficaram preocupados porque geralmente “Caboquinho” retornava para a sua casa por volta das 19h, já que não gostava de fazer corrida pela parte da noite. Várias tentativas de ligações foram feitas para o celular do trabalhador, mas todas as vezes dava na caixa postal, o que aumentava a precupação a cada ligação.

Diante da demora do retorno, o filho da vítima, Rainelson de Lima Sousa, passou a procurar informações na polícia e hospital, mas sem resultado. Ranielson informou que certa hora da noite alguém ligou do telefone de seu pai para ele e a voz de um homem teria perguntado “tá preocupado com o coroa?” e logo desligou o celular. Depois dessa ligação, Ranielson passou a acreditar que seu pai estaria sob o poder de algum assaltante, mas esperava encontrá-lo com vida. Para sua surpresa, pela manhã, tomou conhecimento de que um corpo teria sido encontrado no ramal do Poço Branco e logo se deslocou até lá e identificou que o corpo encontrado era de seu pai.

O delegado Germano do Vale e uma equipe de investigadores foi até o local onde constataram que o mototaxista tinha sido assassinado e que ele poderia ter sido vítima de latrocínio. O corpo apresentava sinais de agressão na cabeça e parte do rosto. A vítima estava jogada na margem do ramal e ao lado estava sua carteira porta cédulas.

O corpo foi removido para o IML e em seguida liberado para o velório.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!