Dois homens foram assassinados ontem, no bairro do Coqueiro, após terem praticado um assalto em uma lanchonete, por volta de 23h. Uma pessoa ainda não identificada atirou na dupla no momento em que eles iniciariam a fuga do local do crime.
Everton Jonny Costa e Costa, 23 anos e José Carlos de Souza Melo, 34 anos, vulgo “Fom Fom”, assaltaram uma lanchonete, localizada em uma passagem entre as WE’s 61 e 62, no Conjunto Guajará I, e renderam os clientes. “Tinha várias pessoas lanchando e eles tiraram os celulares de todos. Depois colocaram as pessoas pra dentro e fecharam a lanchonete”, informou o sargento Raimundo Lago, da 18ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública).
Após o assalto, os dois subiram em uma motocicleta e foram baleados logo em seguida. Além dos tiros, os assaltantes foram apedrejados e espancados pela população. Segundo a polícia, os dois eram vizinhos e moradores do bairro do Paar.
“Eles já são conhecidos na prática do roubo. Acredita-se que eles estariam bebendo e vieram ‘aventurar’ nesse assalto”, disse o sargento. A moto utilizada no assalto não pertencia a nenhum dos acusados. O mototaxista, proprietário do veículo, foi localizado e encaminhado para a Seccional da Cidade Nova. “O mototaxista é suspeito e será apresentado porque contou que a moto havia sido roubada 21h, mas ele não chamou a polícia e nem acionou o sistema de GPS que a moto tem”, afirmou o policial. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar