plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM prende suspeito de ter matado policial

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de hoje (3) um homem suspeito de ter matado o policial militar Ronaldo Silva, de 29 anos, com um tiro na cabeça. O policial foi assassinado quando deixava a sua casa, em Outeiro, no início da manhã de domingo (2).

twitter Google News

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de hoje (3) um homem suspeito de ter matado o policial militar Ronaldo Silva, de 29 anos, com um tiro na cabeça. O policial foi assassinado quando deixava a sua casa, em Outeiro, no início da manhã de domingo (2).

O acusado é conhecido como Romarinho, tem 18 anos e foi preso em Santa Izabel após a PM ter recebido uma denúncia anônima, feita por telefone.

Romarinho nega envolvimento no crime, e como não há nenhuma testemunha do caso, ele prestou depoimento na Divisão de Homicídios, em Belém, e será liberado após o resultado do exame de Corpo de Delito e pólvora combusta, aos quais foi submetido no Instituto Médico Legal.

O suspeito teria se deslocado para Santa Izabel, onde mora a sua mãe, após um conhecido seu ter dito que ele estaria sendo acusado do homicídio, e que a polícia estaria à sua procura.

Romarinho afirma que sequer conhecia a vítima.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!