Um homem e uma mulher foram presos na madrugada deste sábado (8), logo após assaltarem a mão armada, no conjunto Cordeiro de Farias, bairro do Tapanã, em Belém.
Por volta da 00h30, Jefferson Novaes Alves, de 20 anos e Marcilene Assunção da Silva, de 21 anos, foram detidos por policiais militares que faziam ronda na área. O casal havia acabado de roubar dinheiro e pertences de um homem, mas foram perseguidos pela vítima. Moradores da área chamaram a viatura que passava pelo local e a fuga dos ladrões foi frustrada.
Outra mulher que também participou da ação criminosa conseguiu fugir com a arma usada no assalto. Os presos foram levados para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde o caso foi registrado. (DOL, com informações da repórter Thamires Nicolau)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar