Policiai civis e militares capturaram, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Muaná, no arquipélago do Marajó, o autor de um homicídio que estava foragido da justiça.
José Maria Nunes Andrade, conhecido por “Cabo”, havia fugido do Centro de Recuperação Regional da Comarca de Abaetetuba, onde respondia pela prática de homicídio qualificado.
A polícia conseguiu chegar ao foragido com base em informações recebidas pó meio de denúncias anônimas da comunidade local, permitindo que ele fosse detido em seu esconderijo.
A prisão foi efetuada por equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Thiago José de Menezes Dias, com apoio da guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Luiz Carlos Moura de Souza.
(DOL, com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar