Policiais rodoviários federais da barreira de Ananindeua, prenderam um homem conduzindo uma motocicleta roubada na tarde de quinta-feira (20).
Os policiais estavam realizando ronda no município de Marituba quando por volta das 14h avistaram um moto-taxista conduzindo uma motocicleta com o passageiro sem o uso do capacete de segurança. Os agentes deram a ordem para o condutor parar, mas o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade , saindo da BR 316, evadindo-se para uma rua dentro do município de Marituba.
Os agentes da PRF iniciaram o acompanhamento tático, conseguindo abordar o moto-taxista momentos depois. O condutor da moto, Antônio Feliz Sousa da Silva, de 32 anos juntamente com a motocicleta foram conduzidos até o posto da PRF de Ananindeua onde os agentes realizaram consulta do veículo nos sistemas de segurança. um registro de roubo/furto em 16/02/2012 na cidade de Belém do Pará.
Dado a voz de prisão, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Marituba, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
(DOL, com informações PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar