plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais civis e militares desmontam quadrilha

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a empresas em Parauapebas, sudeste do Pará. Bruno de Sousa Silva, Anderson Silva Correia e Gerrinaldo da Silva dos Santos são apontados co

twitter Google News

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a empresas em Parauapebas, sudeste do Pará.

Bruno de Sousa Silva, Anderson Silva Correia e Gerrinaldo da Silva dos Santos são apontados como responsáveis por assaltos registrados no município há cerca de 30 dias. No período, foram roubadas seis empresas, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 41 mil em dinheiro. Após a prática do primeiro assalto, a Polícia Civil iniciou as investigações que levaram à identificação dos criminosos. Eles locavam carros para a prática dos crimes. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 28.

No último dia 27, policiais civis comandados pelo delegado Antônio Miranda, titular da Seccional de Parauapebas, com apoio de policiais militares, efetuaram as prisões dos autores dos crimes. Eles foram presos em uma casa na rua Daniela Peres, bairro Guanabara, no município. Ainda há um quarto homem envolvido com o bando já identificado como Antônio Agostinho da Silva Neto.

Ele já está com a prisão preventiva representada junto ao Judiciário. Com a quadrilha foram apreendidos relógios adquiridos com o produto de crime, bem como quatro “pedras de crack”, que seriam entregues para consumo. Eles foram autuados por prática de crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Todos estão recolhidos na unidade policial de Parauapebas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!