Um comício do candidato à prefeitura de Marituba, Mário Filho, terminou em acidente na BR-316. Por volta do meio dia deste domingo (29), três pessoas despencaram do palanque improvisado – que estava a ser rebocado por uma Kombi – e caíram no asfalto do km 16 da rodovia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal presenciou o momento no qual as pessoas caíram e socorreu as vítimas.
Eles foram encaminhados para a Unidade de Urgência e Emergência de Marituba. Um senhor, ainda não identificado, é quem está mais machucado, segundo informou o agente da PRF David Breno: “ele ‘raspou’ o rosto no asfalto, está com o olho ferido e acabou com muitas escoriações nos membros inferiores e superiores. O Palanque levava mais ou menos dez pessoas quando não agüentou a carga e cedeu”.
Questionado sobre se o veículo, que foi apreendido, estava ilegal ou não, o policial afirmou que acompanha o motorista da kombi até a delegacia de Marituba, onde ele prestará depoimento e o veículo que provocou o acidente será disponibilizado para a perícia técnica.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar