plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso com pasta base de cocaína

As várias denúncias que a Polícia Militar vinha recebendo sobre a atuação de um possível traficante no bairro de Fátima, em Belém, foram concretizadas na madrugada de ontem (30). Obson Claiton da Silva, 20, mais conhecido como “Bocão”, apontado como uma d

twitter Google News

As várias denúncias que a Polícia Militar vinha recebendo sobre a atuação de um possível traficante no bairro de Fátima, em Belém, foram concretizadas na madrugada de ontem (30). Obson Claiton da Silva, 20, mais conhecido como “Bocão”, apontado como uma das pessoas que comercializa entorpecentes no bairro, foi preso em flagrante por policiais militares da 2ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) com supostamente 250g de pasta base de cocaína.

O acusado estaria em via pública, na travessa Diogo Moia, com a passagem Perpétuo do Socorro, quando foi abordado pela polícia e flagrado com a droga escondida nas partes íntimas do corpo.

Segundo o cabo Osmar, a quantidade apreendida com “Bocão” estava em estado “grosso”, ou seja, ainda seria confeccionada em “petecas” e vendida por aproximadamente R$10 reais cada papelote. “Encontramos na casa dele, naquela rua, sacos plásticos e linha, material que seria utilizado para a fabricação das ‘petecas’ ”, disse. “Ele já é um velho conhecido nosso, mas nunca havia sido preso de fato”, completou.

Mesmo sob acusação de tráfico de drogas, Obson negou o flagrante, alegando que a droga não foi encontrada com ele. “Não tenho nada a ver com isso não. A polícia encontrou a droga no ‘chagão’ de uma casa lá. Como eu tava na rua, ele me trouxeram me acusando disso aí.

Eu não ‘tava’ nem em casa, ‘tava’ na rua desde cedo bebendo. Nem sou usuário eu. Sou trabalhador, trabalho como pedreiro”, se defendeu.

Apresentado na Central de Flagrante de São Brás, o delegado Antônio Marçal autuou Obson por tráfico de drogas, o deixando a disposição da Justiça, uma vez que o crime que o homem está sendo acusado, não cabe fiança.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!