plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem bate em rede elétrica e morre na Marambaia

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (1º), na rua da Mata, do conjunto Pedro Álvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém. O Instituto Médico Legal (IML) está a caminho do local para realizar a remoção do corpo. A vítima fazia repar

twitter Google News

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (1º), na rua da Mata, do conjunto Pedro Álvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém. O Instituto Médico Legal (IML) está a caminho do local para realizar a remoção do corpo.

A vítima fazia reparos no telhado de uma residência quando bateu na rede elétrica e levou um choque de alta tensão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo do homem, que ficou preso nos fios elétricos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!