Um jovem de 17 anos foi assassinado por volta das 20h de hoje (2) com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na WE-82, na Cidade Nova 6. Muitos curiosos se aglomeram no local, mas nenhum parente da vítima esteve presente.
De acordo com o sargento Lago, da Seccional da Cidade Nova, as informações preliminares dão conta que o menor estava residindo no bairro do Paar e já teve passagem pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). A última delas teria sido por porte ilegal de arma de fogo.
Pelas características do crime, a Polícia Militar acredita em acerto de contas e um suspeito já está sendo investigado.
O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova. (DOL, com informações do repórter Isidoro Calixto/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar