Por volta das 5 horas da manhã de hoje (12), um homem, identificado apenas como "Barrote", saía de uma festa quando, nas proximidades do Canal São Joaquim, recebeu três disparos, sendo dois na cabeça e um último na boca. Segundo a companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, existia a versão de que a vítima teria sofrido um assalto, mas logo foi descartada pois chegou no local uma senhora afirmando que ele havia lhe roubado a bicicleta.
O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta. Até o momento, o corpo segue sem identificação, mas por se tratar de uma pessoa do bairro, os policiais acreditam que logo um parente irá fazer o reconhecimento.
(DOL, com informações de Adison Ferrera/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar