Uma operação policial comandada pelo delegado Paulo Mavignier, da Superintendência Regional do Xingu, resultou nas prisões de Charles Silva Braga, de apelido "Charlinho Braço Seco", e Jucelei Gonçalves, por tráfico de drogas. Com os dois, foram encontrados aproximadamente 100 gramas de "pedra de crack", muito dinheiro trocado, celulares e o mais inusitado, uma máquina utilizada no tráfico de drogas para débito automático em conta bancária.
O flagrante foi resultado de mais de 20 dias de investigações. O delegado Paulo Mavignier explica que o destino do dinheiro e os possíveis envolvidos serão investigados. Além do delegado, participaram da ação policial o investigador Luiz Dias do Lago Filho, o escrivão Gilson Neves, e os policiais militares do Motopatrulhamento de Altamira, soldados Bastos e Novaes.
O delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, superintendente Regional do Xingu, coordenador da operações de repressão ao tráfico de entorpecentes na região, afirma que as investigações e prisões de traficantes continuarão. "A Polícia Civil de Altamira tem dado resposta à altura do que a sociedade espera e com a retirada desses criminosos das ruas, a prática dos demais delitos, como furtos e roubos, tende a diminuir", assevera.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar