Durante ronda realizada na manhã desta segunda-feira (15), por policiais rodoviários federais, do Posto da Barreira de Ananindeua, no quilômetro 6 da rodovia BR-316, recuperaram um carro roubado.
Os policiais realizaram consulta da placa do veículo no sistema Serpro e constataram ocorrência de Furto/Roubo, registrada no mês de setembro deste ano, na delegacia de Polícia Civil, em Belém.
O condutor Mario Alves Reale, de 41 anos, afirmou que a ocorrência de roubo/furto do veículo, teria sido uma forma de pressão do proprietário sobre ele, pois teria deixado de pagar as parcelas que faltavam referentes à venda do veículo, mas que já teria entrado em acordo com o proprietário, e que o mesmo não havia retirado a ocorrência devido estar viajando.
O condutor foi preso e, junto com o veículo, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil na Cidade Nova para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar