O cobrador de van Alex da Silva Magalhães, 32, foi preso na madrugada de ontem, suspeito de ter cometido um ato covarde e sem escrúpulos. Ele teria violentado sexualmente uma adolescente de 13 anos, portadora de necessidades especiais, na passagem Monte Alegre, bairro do Jurunas, em Belém. Segundo a polícia, o crime aconteceu no quintal da casa de Alex. Ele nega as acusações e disse que a menina estava lhe seduzindo.
O soldado PM Diogo da viatura 9411, da 2ª Companhia (Cia) / 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse que quando a guarnição chegou a local, após ter sido acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop 190), a população estava enfurecida, procurando o suspeito para linchá-lo.
“Fomos informados pelo Ciop de que um homem teria estuprado uma garota de 13 anos, portadora de necessidades especiais. Chegamos ao local e vimos a população enfurecida, procurando o suspeito porque queriam linchá-lo. Fizemos buscas e o encontramos escondido no quintal de uma casa”, falou.
De acordo com o policial, o crime aconteceu no quintal da residência de Alex, no qual um colchão estendido no meio do mato teria sido usado para cometer o ato.
“Ele foi acusado e reconhecido pela própria vítima. O ato foi no quintal da própria casa dele. Tinha até um colchão lá no chão, no meio do mato. Não teria sido a primeira vez que ele comete este crime”, disse.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás. Prestou depoimento ao delegado Antonio Marçal, que o autuou por crime de estupro. Procurado pela imprensa, ele negou ter violentado a jovem.
“Ela é afim de mim. Vive dando em cima de mim lá na van. Eu não fiz nada com essa garota. O que eu ia querer com ela?! Ela vive batendo lá em casa, querendo ficar comigo. Essa noite ela entrou lá em casa e pediu para tomar um banho, mas não fiz nada com ela. O colchão só tava colocado lá atrás de casa, por nada mesmo”, falou.
A família e a jovem relataram os fatos para o delegado, mas não quiseram conversar sobre o caso.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar