Um grupo de universitários realiza, na tarde desta quinta-feira (18), uma manifestação na avenida Senador Lemos, próximo a travessa Barão do Triunfo, em frente a Universidade da Amazônia (Unama), em Belém.
O movimento é organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade, que pede por uma ação policial mais intensa na área. Eles afirmam que os assaltos são constantes, e que, inclusive, carros de alunos já foram roubados no local.
A redação do DOL entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (CIOP), mas até o momento ele não havia registrado nenhuma ocorrência sobre o caso. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar