O jovem Diego Alberto Matos de Sousa, 16 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (26), por moradores da comunidade da Baixada Fluminense, no bairro da Agulha em Icoaraci.
Trabalhando como flanelinha nas redondezas, ele levou um tiro na cabeça durante a madrugada, o que configurou um triste fim para alguém tão novo, mas que segundo policiais militares estava envolvido na criminalidade.
“Ele era conhecido como ‘Fantasma’ e praticava furtos e pequenos assaltos aqui na região”, explicou o Cabo Borges, no comando da 1ª Companhia do 10º BPM. A mãe, que esteve no local fazendo o reconhecimento do corpo, confirmou que Diego tinha passado em várias ocasiões pela DATA e era usuário de drogas.
(DOL, com informações de Adison Ferrera/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar