plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro roubado é recuperado

Um automóvel roubado foi recuperado na manhã desta sexta-feira(26), por agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), durante fiscalização no quilômetro 229 da BR-010, município de Ipixuna, Pará. Após consulta do veículo, os policiais constataram que havia

twitter Google News

Um automóvel roubado foi recuperado na manhã desta sexta-feira(26), por agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), durante fiscalização no quilômetro 229 da BR-010, município de Ipixuna, Pará. Após consulta do veículo, os policiais constataram que havia ocorrência de roubo/furto do carro em fevereiro de 2012, no município de São João de Pirabas.

Segundo a PRF, João Alberto Aranha Marques Junior, condutor do veículo, afirmou ser o dono do carro, porém, informou que teria vendido a uma mulher e que a a mesma não teria pago o acertado pela venda,e com isso, João Alberto resolveu tomar o veículo de volta, o que motivou a mulher a registrar a ocorrência.

João Alberto foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ipixuna para instauração de inquérito.

(DOL com informações da PRF/Pa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!