Um homem identificado como Aldemir Nunes Ferreira, de 50 anos, foi preso policiais rodoviários federais, nesta sexta-feira(26), no município de Mãe do Rio(Pa), após ter sido flagrado dirigindo alcoolizado na rodovia BR-010.
O teste do “bafômetro”, acusou que o condutor tinha no sangue um índice de álcool seis vezes maior do que a tolerância mínima permitida que é de 0,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (0,10mg/l). Aldemir foi autuado, teve a carteira de habilitação retida e foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Mãe do Rio/Pa.
(DOL com informações da PRF/Pa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar