Um caminhoneiro, que conduzia um caminhão “cegonha” de Belém com destino à Betim, em Minas Gerais, foi preso por policiais rodoviários federais após ter sido flagrado portando substâncias entorpecentes no interior da cabine do veículo.
O crime aconteceu na noite de ontem (27), em Ipixuna do Pará. Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 229 da BR-010 quando abordaram o motorista Fausto Lellis Jardim, de 26 anos, estava inquieto e nervoso, apresentando sinais claros de uso de entorpecentes.
Os agentes da PRF realizaram revista pessoal no condutor e no interior do veiculo, quando foi encontrado um objeto que continha aproximadamente 2g de uma substância semelhante à maconha.
Diante do flagrante, o motorista informou às autoridades policiais que o entorpecente era de um “chapa” que ajudou a descarregar os veículos no município de Marituba.
Confirmado o crime de porte ilegal de substâncias entorpecentes, o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Ipixuna do Pará, para que fossem tomadas as demais medidas legais cabíveis.
(DOL, com informações da Polícia Rodoviári Federal)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar