plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em Icoaraci ninguém sabe quem matou assaltante

Acionados pelo Centro Integrado de Operações Especiais, policiais militares da viatura 9308 foram verificar uma ocorrência de baleamento na 1ª rua com a travessa Soledade e ao chegarem no local encontraram um homem entre 25 e 30 anos morto com uma bala no

twitter Google News

Acionados pelo Centro Integrado de Operações Especiais, policiais militares da viatura 9308 foram verificar uma ocorrência de baleamento na 1ª rua com a travessa Soledade e ao chegarem no local encontraram um homem entre 25 e 30 anos morto com uma bala no centro da testa.

“A primeira medida ao chegarmos aqui foi isolar a área e acionar as equipes do IML e Divisão de Homicídios e aguardar por algum familiar ou pessoa que identifique a vítima, que não tem documentos” informou o cabo Fabrício do 10ª Batalhão de Polícia Militar.

POUCAS INFORMAÇÕES

Apesar da presença de dezenas de curiosos, ninguém sabia a identificação da vítima até que um popular disse que o mesmo era conhecido apenas por “Rato” e que morava na 6ª rua de Icoaraci sem declinar o número da casa.

Quando a Divisão de Homicídios chegou ao local do crime, a delegada Cláudia Guedes, acompanhada de seus investigadores, conseguiram uma pista importante para tentar identificar o rapaz executado a bala em uma área escura entre duas grandes empresas e sem residências por perto.

EXECUÇÃO

A delegada da Homicídios informou que uma testemunha disse que “Rato” passou o dia trabalhando numa laje na 5ª rua de Icoaraci e depois do trabalho saiu até ser encontrado morto com um tiro na cabeça.

O crime teve características de execução uma vez que os assassinos não roubaram nada da vítima. Ele estava com um cordão e relógio e pelas evidências do disparo o assassino atirou bem próximo e na cabeça para ter certeza que tinha acertado o alvo.

COSTUME FEIO

Uma mulher que esteve acompanhando o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística disse que “Rato” era acostumado a praticar pequenos furtos na área de Icoaraci, fato que será investigado pela Seccional Urbana de Icoaraci que vai abrir inquérito policial para apurar a execução da vítima.

O delegado Jurandir de Jesus, com uma equipe de policiais civis de Icoaraci, esteve no local acompanhando a remoção e colhendo mais informações sobre o crime que atraiu muita gente para o local, considerado ermo e até perigoso pela parte da noite.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!