plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com facada em Redenção

A Polícia Civil de Floresta do Araguaia está tentando prender Gilvan Magalhães da Silva, vulgo “Corujão”, apontado por testemunhas como o autor de uma certeira facada que tirou a vida de João Antônio da Silva Oliveira, 21, natural de Arapoema (TO). O cri

twitter Google News

A Polícia Civil de Floresta do Araguaia está tentando prender Gilvan Magalhães da Silva, vulgo “Corujão”, apontado por testemunhas como o autor de uma certeira facada que tirou a vida de João Antônio da Silva Oliveira, 21, natural de Arapoema (TO).

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (17), mas somente ontem a polícia conseguiu identificar o autor do crime, depois de ouvir várias testemunhas que presenciaram o fato. O homicídio ocorreu na Praça do Produtor, na sede do município.

João Antônio foi morto por volta das 4h, vítima de uma facada à altura do peito esquerdo. De acordo com as informações, o motivo que levou ‘’Corujão’’ a cometer o crime foi uma discussão após o término de uma festa. Vítima e acusado se desentenderam e passaram a travar uma discussão, em plena praça pública, onde Corujão sacou de uma faca que estava na cintura, desferiu uma facada na altura do peito da vítima, que morreu no local. Logo após cometer o delito, o homicida fugiu do local e está sendo procurado pela polícia de Floresta do Araguaia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!