plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende assaltante foragido de presídio

Um homem acusado de diversos roubos a comerciantes e suspeito de ter assassinado um rival está preso em Abaetetuba, município do nordeste do Pará, desde a quarta-feira (21). Fábio Barbosa de Souza foi reconhecido como o autor de, pelo menos, sete roubos,

twitter Google News

Um homem acusado de diversos roubos a comerciantes e suspeito de ter assassinado um rival está preso em Abaetetuba, município do nordeste do Pará, desde a quarta-feira (21). Fábio Barbosa de Souza foi reconhecido como o autor de, pelo menos, sete roubos, mas é suspeito de participação em mais 15 crimes.

Ele foi preso por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), de Abaetetuba, sob a coordenação dos delegados Délcio Santos, Mac Dowell Fortes e Ronaldo Lopes. A polícia considera o preso como um assaltante perigoso.

Segundo as investigações, ele cometeu assaltos nos últimos quatro meses na companhia de Genilson Silva do Rosário, apelidado de "Xuxa", que foi morto ao trocar tiros com policiais militares do Grupo Tático.

Após a morte de Genilson, Fábio passou a atuar com outros comparsas, oriundos de Belém. "Ele estava planejando matar um policial militar para vingar a morte do comparsa", informou o superintendente regional do Baixo Tocantins. Fábio está envolvido nos assaltos a uma farmácia, à loja "Mercadão da Carne" e a um mercado, no centro de Abaetetuba. Segundo o delegado Ronaldo Lopes, Fábio rouba até mesmo pessoas que atuam no jogo do bicho, no momento da arrecadação.

A partir desta prisão, a polícia acredita que diminuirá o número de roubos a estabelecimentos comerciais na região.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!