Um acidente no km 48 da PA-150, entre os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna, sudeste do Estado, vitimou fatalmente Daniel Ferreira Gonçalves. O acidente aconteceu por volta de 17h de quinta-feira (22). O motorista seguia em alta velocidade, não teve tempo de frear próximo a uma lombada, perdendo o controle do veículo e batendo em uma ponte de ferro. Daniel Ferreira morreu na hora. Ele era casado e morava em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.Deixa esposa e dois filhos.
O impacto da batida fez com que o veículo ficasse preso na ponte. Após ser guinchado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, foi possível ver a gravidade do acidente: a porta do lado do motorista e o banco traseiro, onde estavam três passageiros, ficaram completamente destruídos.
Para o sargento J. Neves, da Policia Rodoviária Estadual, a falta de sinalização contribuiu para o acidente. “A falta de sinalização, informando sobre a existência de lombadas no local, deve ter sido a causa do acidente”, disse.Os dois carros seguiam com uma equipe para fazer a cobertura de uma festa na cidade de Canaã dos Carajás.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar