Um mulher morreu dentro de um quarto de motel na madrugada desta quinta-feira (29), na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém. O homem que estava na companhia dela, um advogado de 71 anos, informou que ainda chamou uma ambulância após perceber que a mulher estava passando mal.
O advogado disse que encontrou a mulher em uma esquina no bairro do Condor e ambos foram ao motel. Ela havia informado ao acompanhante que se chamava Cristina e que morava em frente ao Novo Hotel, na avenida Bernardo Sayão, bairro do Jurunas.
Ainda de acordo com o advogado, a mulher começou a passar mal por volta de 01h e levantava constantemente para ir ao banheiro.
Em seguida, percebeu que ela estava muito quieta e ligou para a recepção do estabelecimento para chamar uma ambulância, que chegou no local e ainda tentou realizar os primeiros socorros, mas a mulher já estava morta.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os indicíos apontam que a morte seja consequência de um ataque cardíaco, mas ainda será investigado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira e repassado à Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Já o advogado foi ouvido pela polícia, mas foi liberado em seguida, devido à circunstâncias.
(Brunno Gustavo/DOL com informações dos repórteres Amaury Silveira/Rádio Clube e Laís Azevedo/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar