Cerca de 25 jovens, a maioria deles estudantes, envolveram-se em uma briga por volta das 18h desta quarta-feira (5), próximo de uma escola localizada na travessa Lomas Valentinas, a poucos metros do Bosque Rodrigues Alves, no bairro do Marco, em Belém.
Os jovens estavam atirando pedras e pedaços de madeira uns contra os outros, quando agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionados para conter a confusão. Um dos envolvidos na briga usava um cabo de vassoura e outro simulava ter uma arma na cintura.
Ao avistar um integrante da Guarda Municipal, o grupo se dispersou. Dois maiores de idade foram conduzidos para a Delegacia do Marco e três adolescentes encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) da Polícia Civil.
(Gustavo Dutra/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar