Um casal de traficantes foi flagrado, nesta segunda-feira, 10, com 12,9 quilos de maconha, durante operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, no bairro do Jurunas, periferia de Belém. Com os presos, Glendson Alonso de Jesus Barata dos Santos, de 34 anos, e Janaina Miranda Reis, 27, foram apreendidos 13 tabletes da droga. Os dois estavam em uma casa, na Passagem Gurjão, quando foram presos. O flagrante foi registrado por volta das 16h.
O flagrante resultou de investigações presididas pela equipe da DRE, sob comando do delegado Hennison Jacob. De acordo com o policial civil, o casal ainda tinha, no interior do imóvel, uma balança digital de precisão, da marca Geom, usada para pesagem da droga, e um telefone celular. Ambos os objetos foram apreendidos.
Os presos e a droga encontrada foram levados para a sede da DRE, na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes. A mulher já foi transferida ao Centro de Reeducação Feminino (CRF), no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar