Um homem ainda não identificado morreu ao levar dois tiros depois de tentar roubar uma moto, que estava parada em frente à um prédio na avenida Dr. Freitas, próximo a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. O homicídio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (12).
De acordo com as primeiras informações recolhidas pela Polícia Militar, dois assaltantes abordaram um homem, supostamente um policial a paisana, que estava parado ao lado de sua moto. O homem entregou o veículo à dupla, mas em seguida puxou uma arma e atirou contra um dos assantantes. Quando a vítima caiu no chão, o suposto policial deu um segundo tiro e deixou o local. O outro assaltante conseguiu fugir.
Com o assaltante morto, policiais encontraram um revólver 38 com munição. No local, a perícia criminal identificou cartuchos de balas calibre 40, usadas pelo autor dos disparos.
(DOL com informações de J.R. Avelar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar